7 de mai. de 2012

Após título, Arghus é notícia no Brasil

Arghus em ação pelo Campeão Esloveno
Após ganhar o Campeonato Esloveno da temporada de 2011/ 2012, Arghus virou notícia na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. 
O primeiro título em solo europeu, foi noticiado pelo Jornal Diário de Canoas, que acompanha a carreira do zagueiro desde o início, ainda nas categorias de base. A reportagem destaca o empenho e a felicidade do atleta após conquistar o primeiro título pelo NK Maribor, clube o qual é um dos destaques e ídolo da torcida. 
"Estou muito feliz pela conquista do meu primeiro título internacional. Sempre sonhei em jogar na Europa, e nesse quase um ano que estou aqui conquistei muito do que eu gostaria: disputei Liga dos Campeões, Liga Europa, fui campeão nacional e posso ser campeão da Copa Eslovena. Agradeço a todas as pessoas que torcem por mim, tanto as de Canoas, como as daqui mesmo" falou o camisa 44. 
Agora a preparação da equipe se volta toda para a Copa da Eslovênia contra o Celje no dia 22 de maio, confronto que pode valer o segundo título internacional do zagueiro canoense. 
Ficaremos todos na torcida por mais uma conquista desse grande atleta que merece tudo de bom que acontece na sua carreira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário