21 de jul. de 2012

NK Maribor estréia na UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Time titular que fez a primeira partida na UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Após a estréia com vitória no Campeonato Esloveno, o NK Maribor fez sua primeira partida pela Uefa Champions League. 
Jogando em casa contra o time bósnio, a equipe eslovena encerrou o primeiro tempo perdendo de 1x0. Em uma oportunidade, os visitantes marcaram e terminaram a primeira etapa na frente. 
No início do segundo tempo, Beric empatou o jogo e daí pra frente só deu Maribor. Mezga de pênalti fez 2x1, Beric novamente, fez o terceiro e pra fechar a conta, Tavares marcou o 4x1. Agora o time esloveno vai com uma boa vantagem para o jogo fora de casa para assegurar a passagem para a próxima fase da CHAMPIONS. 
Arghus fez uma grande partida, mantendo sempre o mesmo ritmo e a mesma pegada. O camisa 44 disse estar muito feliz por poder jogar a UEFA CHAMPIONS LEAGUE novamente: "É uma grande oportunidade poder jogar a minha segunda Champions League. Vamos em busca de grandes resultados e sempre trabalhar para termos grandes conquistas. Estou muito feliz".
Agora o NK Maribor joga em casa pelo Campeonato Esloveno e no meio da semana joga a segunda partida da Champions, na Bósnia, para decidir quem segue em frente.

Arghus comemora o gol de Beric

Arghus comemorando o gol de Tavares, já no fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário