25 de jul. de 2012

Na Bósnia, Maribor vence novamente pela UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Equipe comemora o resultado com a torcida ao fundo
E o NK Maribor está na próxima fase da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Após a vitória em casa por 4x1 contra a equipe da Bósnia, o time esloveno venceu fora de casa também, por 2x1, gols de Ibraimi e Tavares. 
O jogo começou com muitas faltas violentas, mas com o Maribor com o jogo sob controle. Num contra ataque, Ibraimi arrancou pelo meio e mesmo tendo duas opções para o passe, finalizou a gol. A bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro. Maribor 1x0. O jogo prosseguiu com muitas jogadas violentas, sempre pela equipe da casa que em desvantagem começou a apelar para as jogadas mais fortes. Após o empate da equipe da casa, o NK Maribor ficou com a posse de bola e chegava com mais facilidade ao ataque. Numa jogada na lateral direita de ataque, Tavares recebeu dentro da área e mandou para as redes. NK Maribor 2x1. 
Um dos destaques da partida, o zagueiro Arghus se mostrou muito feliz com o resultado e o objetivo conquistado: "Um bom jogo, e mais uma boa vitória. Agora é trabalhar para dar sequência nesses bons resultados, tanto na Champions League quanto no Campeonato Nacional".
Agora pela UEFA CHAMPIONS LEAGUE, o NK Maribor, espera pelo Dudelange, equipe que enfrentaram e eliminaram na temporada passada com gol do camisa 44 Arghus. 

Torcida eslovena deu show na casa do adversário

Arghus em ação

Segurança na defesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário