10 de out. de 2012

Mensagem de Arghus para seus fãs

Olá pessoal

Quero falar aqui para toda a torcida do Maribor e para quem me acompanha e torce por mim. O que está acontecendo ultimamente comigo nos jogos da Liga Eslovena não é normal. Nunca passei por uma situação igual a essa
Todos me conhecem e já estou no Maribor faz um ano e quatro meses, respeito demais o clube, gosto muito de trabalhar aqui e nesse tempo nunca tive qualquer problema de disciplina. Sempre fui um jogador que cumpriu tudo o que era pedido e sempre trabalhei e dei o melhor de mim pelo clube dentro e fora de campo, mas estou profundamente chateado com o que vem acontecendo, com as repetidas expulsões nos jogos. 
Não entendo como defensor de um time, poderei jogar futebol sem ter o mínimo de contato com os adversários, uma vez que isso é passível de cartão vermelho direto?

Estou muito chateado com tudo isso, pois sempre dei meu melhor e até meu sangue pelo time, mas agora ficarei de fora de  mais 4 jogos da Liga Eslovena. Meu maior prazer é entrar em campo e defender meu clube. É isso que me faz ir treinar e isso que me dá motivação. 
Espero que isso passe logo e que eu possa voltar o quanto antes a defender a camisa do Maribor, pois sempre fui um atleta correto e cumpridor das regras e na minha carreira nunca passei por isso, até porque parece que estou marcado e qualquer coisa que eu faça a punição é maior. 

Só quero jogar futebol e defender meu clube para honrar a nossa torcida!
Obrigado a todos os fãs que estão me dando força nesse momento. 

Um abraço

Arghus


Nenhum comentário:

Postar um comentário