Um gol num pênalti duvidoso, aliado a falta de criação e de conclusão no ataque, decretaram a eliminação do NK Maribor na UEFA EUROPA LEAGUE.
O Maribor chegou a Grécia, precisando no mínimo de um empate para se manter vivo na briga pela classificação. Contra o mesmo Panathinaikos, jogando em casa, o time esloveno fez 3x0 nos gregos. Mas isso não significava que o jogo seria fácil.
A equipe grega começou o jogo partindo para o ataque, mas sempre sendo contida pela boa atuação da defesa do Maribor, principalmente do lado esquerdo com o zagueiro Arghus.
O primeiro tempo acabou empatado em 0x0. Na segunda etapa, logo no início, o árbitro marcou um pênalti inexistente do zagueiro Arghus, alegando que a bola teria tocado na mão do camisa 44. Para se fazer justiça, a bola explodiu na trave. Mas pouco tempo depois, Mertelj cometeu outro penal, e desta vez Vitolo não desperdiçou e colocou o time grego em vantagem.
Mesmo precisando do gol, o Maribor não atacava com qualidade a ponto de assustar a equipe da casa e no final do jogo Beric errou um gol cara a cara com o goleiro.
Fim de jogo e Maribor eliminado.
Agora o time esloveno tem a última partida contra a Lazio, em casa para ter a chance de terminar a EUROPA LEAGUE com vitória dentro de seus domínios.
Abaixo algumas fotos do jogo e do pós jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário