17 de jul. de 2011

Arghus estréia pelo Maribor no Campeoanto Esloveno.

Escalação do NK Maribor.
O NK Maribor, fez sua estréia no Campeonato Esloveno, e juntamente com iso, o zagueiro Arghus também estreou. A equipe jogou em casa com o Gorica e venceu por 2x1. A partida foi complicada, com a equipe da casa saindo atrás no placar, mas o NK Maribor mostrou força e buscou a virada. O primeiro tempo foi bem equilibrado, a duas equipes jogando da mesma forma e com isso a primeira etapa acabou no 0x0. No segundo tempo a bola parada fez toda a diferença.. Após cobrança de escanteio, o Gorica abriu o placar. O Maribor continuou persistindo e com um jogador a mais em campo foi para a pressão. O empate veio após um escanteio, completado para o fundo das redes. 1x1. Nos últimos minutos a pressão era tanta que o NK Maribor conseguiu chegar aos 3 pontos. Após jogada na área, penalti marcado. A primeira cobrança, não valeu e o juiz mandou voltar. Na segunda cobrança, gol do atual campeão, dando números finais a partida. NK MARIBOR 2 X 1 GORICA. 

NK MARIBOR: Pridigar – Milec, Vidović, Arghus, Trajkovski – Mezga ( Filipović), Mertelj ( Volaš), Cvijanović, Da Silva ( Jelić) – Berić, Velikonja. Treinador: Darko Milanič.
HIT GORICA: Simčič, Buzeti, N. Mevlja, Zarifović, A. Jogan, M. Mevlja, Kovačević, Arčon (. Gregorič), Galešić ( Martinović), Plut ( K. Jogan), Vicente. Treinador: Miran Srebrnič.


Mais uma partida de Arghus começando no time titular. E mais uma grande atuação. Demonstrando a mesma seriedade e vontade de sempre, o zagueiro brasileiro foi um dos destaques da partida. Sempre firme na marcação e com um tempo de bola excelente, não deu chances para o ataque do Gorica. As chances do adversários eram somente em bolas paradas. Arghus está aos poucos, ganhando seu espaço no time e conquistando a confiança da torcida e do clube. E isso é apenas sua segunda partida oficial. Tem muita coisa por vir.

Qualidade na saída de bola.

Lançamentos precisos.

Sempre levando perigo à área adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário