Arghus fez boa partida, mas não evitou derrota do Maribor |
Mesmo assim, o Maribor fez história, pois nunca uma equipe daquele País havia ido tão longe em uma competição europeia. “Infelizmente não conseguimos nosso maior objetivo, que era passar de fase. Estou triste com essa situação, pois sabíamos da nossa condição. Mesmo tendo um adversário difícil pela frente, poderíamos ter levado nossa camiseta a lugares mais altos”, lamentou Arghus.
O xerife da zaga do Maribor demonstrou orgulho pela força de vontade da equipe que, nesta competição, encarou de igual para igual grandes clubes europeus. “Lutamos até o apito final e honramos o manto que vestimos. Quero agradecer a todos que nos apoiaram e torceram e, principalmente, essa torcida que a cada jogo nos encanta e nos emociona cada vez mais. Tenham certeza de que é por vocês que corremos e lutamos sempre”, salientou o camisa 44.
Agora, Arghus espera pelo reinício das competições na Eslovênia. Já no próximo domingo, 2, o Maribor encara seu arqui-rival, Olímpia, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Esloveno, onde lidera com 38 pontos, dois a mais que o segundo colocado, Luka Koper. “Temos um jogo a menos e, se vencermos nosso tradicional adversário, abriremos cinco pontos de vantagem, o que nos dará mais tranqüilidade para o restante da competição”, ressalta Arghus, que busca o tricampeonato.
Crédito da foto: AFP | Divulgação | KOKKA Sports - Assessoria em Comunicação