8 de mar. de 2014

ARGHUS | Maribor arranca empate sensacional e mantém distância para o vice-líder

Crédito: NK Maribor | Kokka Sports | Divulgação
O Maribor, da Eslovênia, clube do zagueiro brasileiro Arghus, empatou em casa, 2 a 2, com o Koper pela rodada 21 do Campeonato Esloveno. O resultado manteve a distância de cinco pontos do Maribor, líder da competição, em relação ao vice-líder Koper. Se o Zavrc, quarto colocado, vencer fora de casa neste domingo, a vantagem cairá para três pontos.

A fanática torcida do Maribor compareceu mais uma vez. Era o primeiro jogo em casa na competição depois da parada de Inverno. O Koper saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo. O gol de empate veio aos 20 minutos do segundo tempo com Fajic. O visitante pensou ter assegurado a vitória com um gol aos 44 minutos, mas, nos acréscimos, aos 47, Cvijanovic garantiu o empate do Maribor. Arghus, um dos atletas mais constantes do elenco, jogou, mais uma vez, os 90 minutos. Foi substituído apenas uma vez na atual edição da Liga.

O Maribor volta a campo no próximo sábado, dia 15, fora de casa, contra o Olimpija Liubliana, contra quem o líder do campeonato fez jogo atrasado no último dia dois e venceu por 3 a 0.

QUATRO PRIMEIROS APÓS ESTE SÁBADO

1. Maribor 42
2. Koper 37
3. Gorica 36
4. Zavrc 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário